sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agosto.

Um dia disseram-me, alguém de coração gigante e com o mundo no olhar, que a amizade é como uma arvore. Se só regarmos de um lado, ela não crescerá direita. Concordei e concordarei sempre. Cresci com o amor dentro de mim. Cresci com o sonho de amar todos. Sou assim, amor em mãos. Sou a tipica sonhadora de amores impossiveis. De acreditar que tudo é bom, que todas as pesss podem ser boas. Choro por isso. Por saber que as amizades não são regadas de ambos os lados. Por saber que o meu lado cresce sempre mais. Mas não desisto por este amor que me alimenta. Serei sempre a mais doce, a mais rebelde. Amarei sempre os outros e criticarei sempre que eu sou. Nunca me aceitarei mas nunca negarei uma palavra e dois ouvidos aos outros. Sou assim. A arvore que pouco regam mas que nunca fica sem água.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião.