domingo, 25 de agosto de 2013

27 de Agosto de 2008

Os dias cinzentos são os meus preferidos. Sinto que te posso falar, sem estar a chatear. Tenho o motivo que muitos dias me faltam para ouvir a tua voz. Ou ler as tuas palavras. Sinto que os nossos dias são os cinzentos. Aqueles em que o teu abraço mudaria tudo. Mas bastam os conselhos para a tempestade acalmar. É estranho. Porque fazia calor naquele dia. Amizade para a vida, alguém dizia. Amizade única, alguém comentava. Hoje, interrogo-me se isso realmente existirá. Quando duvido se te conheço realmente...sei que é nessas alturas que melhor me conheces. Prometi não guardar para mim. Prometi, também, ser mais orgulhosa. Nem uma nem outra. Sou eu. Como me conheceste. E tu és, ainda tu, como te conheci. Minto. Tens um pouco mais de amor. Não, não tens mais. Demonstras mais. E eu sei, sem ser convenvida, que fui eu quem te mudou nisso. Não me venham com conversas porque sei que sou parte essencial nessa mudança. Não confundo sentimentos, não nego abraços. Não cresço sem ti, não gosto de pensar que um dia não te terei. Sou assim. Amo os amigos como se fossem um bem precioso. E tu és o tesouro mais valioso do meu coração. Aprendi que tinha de te soltar. De te deixar ir porque o teu verdadeiro amor estava a chegar. Questionei tudo isso. Se as mudanças com um namoro são assim tão naturais ou se eras tu, e era de mim, que terias mudado tanto. Agora sei que tudo é normal (apesar de me negar um dia a ser assim...). Sei agora que tudo está bem e que nós vamos sempre ficar bem. Nem preciso ser a tua melhor amiga. (Não seja por isto que deixe de o ser.) Não preciso sequer ser tua amiga nas horas boas ou más. Preciso só que sejas feliz. Que ela te faça feliz. Perto ou longe, com cafés ou sem cafés. Só que sejas feliz. (Okok, estou a escrever e a pensar "estás a escrever isto e ele sabe tãão bem que tu precisas de presença fisica"...mas quero só que sejas feliz :D) São 5 anos de amizade. São 5 verdadeiros e fortes anos. E tudo se resume aos nossos sorrisos. Há algo que nunca me esquecerei. Uma frase que um dia escreveste "Eu nunca me zango contigo (...)". Acho que é por isso que a amizade dura. É, eu sei que sou a complicada (eu gosto mais de chamar sentimental) mas se assim não fosse, nós não teriamos piada. Obrigada por tudo. Amo-te. Always and forever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião.