terça-feira, 6 de agosto de 2013

6Ago13

Sei, então, que atingi o meu ponto. A minha realidade triste. Dos fracos não reza a história. Vamos então, juntos, seguir em frente. Enfrentar as marés e quebrar o gelo. Vamos então ser fortes e vencer as batalhas. Se é para ser, que seja amor. Que seja verdadeiro e nosso. Que ninguém nos tire os cupcakes de oreo e a música sem letra. Que seja pelo melhor e que nós sejamos por nós mesmos. Se tem de ser, que seja em grande. Como mereço. Que seja romantico, como gosto. Que seja como tu, sem medos. Com a beleza toda no olhar e no sorriso, e que só isso nos importe. Se dos fracos não reza a história, aprontemos o amor, a lealdade, a coragem e a boa vontade. Lutemos sem armas mortais. Juntos, o mundo é mais fácil. É mais alegre. É menos solitário. Juntos, eu sou mais eu. Só juntos, sou eu. Então, voltemos a apertar o laço. Voltemos a ser mais nós, mais amor. Mais tudo porque ser forte é a regra. Mas és necessário para a regra se impor.

2 comentários:

  1. "Voltemos a ser mais nós, mas amor"
    Que voltem e que o sorriso se crie em ti!~

    Um beijinho,
    gostei do teu espaço,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da força que empregas nas coisas, da força de seguir. Todos nós caímos e todos, mas todos têm o dom de se levantar.
    Já há algum tempo que aqui não passava mas hoje soube-me mesmo bem.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

Opinião.