quinta-feira, 13 de junho de 2013

C*

Vi, pela primeira vez, o teu rosto perdido do sorriso. Um mundo desabado em frente aos teus olhos, um amor terminado com um "até já". O teu abraço, mais forte que nunca. As lágrimas caíam sem medos, porque chorar é a única opção que temos. Depois do choro, a força. É uma perda que nunca se ultrapassa, nunca se esquece. Mas é agora que a guerreira vai aparecer. É agora que vais renascer com uma força imbatível. Vais ser grande, como já és. Integra, corajosa e lutadora. E feliz, sorridente. Porque era isso que esperava de ti. Vais sorrir porque é o sorriso que te acompanhava sempre. Vais ser feliz porque tens esse coração de quem nada teme. Um coração que merece tudo, TUDO. E eu permanecerei aqui, a cada instante. Quando quiseres ser fraca, fala-me. Serei fraca contigo. Para que nunca te percas, para que depois sejas ainda mais forte um bocadinho. Sempre. Se nunca te disse, digo agora: és a minha irmã de coração. Aquela que a vida está encarregue de manter sempre comigo. Porque és metade do que eu cresci nestes 
cinco anos. Amo-te. Sem pudores, sempre. 

1 comentário:

  1. Que texto apaixonante, sentiu-se todo o teu amor, todo esse vulcão de sentimentos que habita dentro de ti.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

Opinião.