Este é só mais um texto. Não para ti mas para quem ainda acredita.
Hoje, vagueando pelas ruas desertas do meu computador, encontrei rascunhos de felicidade. Estavam escondidos entre os botões, ainda fechados, das rosas amarelas. Forcei a sua abertura e li. Deliciei-me com cada gota de amor que deles nasciam. Tão simples, tão frágil. Como o amor, na realidade, o é. Uma felicidade simples que me proporcionavam diferentes olhares. Há uma música, bastante conhecida, que diz "Os olhos requerem olhos e os corações corações". Nestes rascunhos, todos esses corações estavam descritos. Precisei sempre deles, na altura certa. Como o amor precisa de nós. Como eu preciso dele.Vagueei todas as ruas com o propósito de encontrar alguém numa delas. Só uma sombra, que me fugia entre os dedos. Os seus rascunhos tão, ainda, presentes. Com um cheiro a futuro, que confundiam o meu coração. Continuo a busca dessa sombra. Continuo uma leitura constante sobre a felicidade dessa sombra com o intuito de ela me levar até ti. Tu que não sei quem és e que nem sabes que existo. Procuro-te porque sou das que ainda acredita. Até que haja um prova irrefutável que não existe, eu serei sempre a que mais acredita.
Hoje, escrevo mais uma vez, sem motivo aparente. Porque o amor assim o quer, escrevo. A quem ainda acredita nele. A quem ainda considera o romantismo algo que deve existir. A quem não chama o amor de parolo, a quem não chama a paixão de tretas. Hoje, escrevo, a quem ainda o amor aquece o coração. A quem gosta de declarações e não as chama de pirosas. A quem gosta de mãos dadas, de flores surpresa, de beijos à chuva. Escrevo a quem tem coragem e avança, a quem consegue dizer "gosto de ti" sem saber o que vem do outro lado. Escrevo a quem ainda consegue lutar por alguém que diz não sentir o mesmo. A quem não baixa a cabeça e não se deixa derrotar. Hoje escrevo não a ti mas a quem ainda acredita. São essas pessoas, que ainda acreditam, que me fazem, sempre, lutar pela sua felicidade.
Pelo menos tento mostrar que é aquilo que quero, que tenho de agir assim ou assado.
ResponderEliminarPor vezes pensamos que temos mesmo que dar uma volta na nossa vida. Mas é complicado.
Claro! Basta querer. Querer é poder! =)
Acho que acabaste de me dizer uma coisa que nunca mais vou esquecer - «E essa fraqueza que nos leva pelo caminho fácil, ensina-nos, da maneira errada, a sermos mais fortes ainda.» <3
ResponderEliminarEu não me vou esquecer!:)
ResponderEliminar