terça-feira, 29 de abril de 2014

Dança

Vamos colocar a música alta. Bem alta. Aos berros. Para que os nossos corpos encostem. Para que a tua boca se aproxime do meu ouvido. Para que os meus pés se elevem para me ouvires. A música alta. Para encostar o meu rosto no teu peito. Para encostar o meu peito no teu corpo. A música aos berros. Para as nossas ancas rodopiarem num único sentido. Para colocares as mãos no meu corpo. Para prender os meus braços em ti. A música silenciosa. Para que os teus olhos fixem os meus. Para que os teus lábios se tornem meus. 

1 comentário:


  1. Boa tarde!
    Queria informar que alterei o link do meu blogue, e por isso os seguidores automaticamente deixaram de ter acesso. Já por isso, estou a enviar o novo link a todos os meus leitores, para que possam adicionar ou seguir de novo.
    http://palavras-sentidas-2013.blogspot.pt/

    Obrigado, e espero que gostem das alterações! Cumprimentos,

    ResponderEliminar

Opinião.