sexta-feira, 26 de julho de 2013

26Jul13

Serei a melhor pessoa que vais conhecer. Se realmente me quiseres conhecer. Tenho o coração do tamanho do mundo. E sou fraca por causa dele. Mas serei a pessoa mais forte que irás conhecer. E se me magoares serei melhor ainda. Serei mais forte ainda. É de mim, do não rancor. Da serenidade nas acções e da compaixão nas mãos. Mostrar-te-ei que sou melhor que tu, melhor do que tu mereces. Mas acompanhar-te-ei em cada passo se assim quiseres. Se me magoares, serei tão grande quanto a certeza de te sorrir for. E serei bem maior que os meus 158cm. Mas, se me pretendes conhecer de verdade, se queres ser amigo para valer, não me mintas. Não inventes conversas e não me faças acreditar que sou eu o erro de tudo. Não sou. Nem sequer penso no que tu supões que eu pensi. Mas peço-te, não me trates por "amiga" apenas para me mostrares que nunca me irás amar. Não tenhas conversas sobre um furo hipotetico em que podes ser tu o meu futuro se não é isso que realmente pretendes. Sou a melhor pessoa que irás conhecer mas não brinques comigo. Isso acabará sempre mal.

2 comentários:

  1. admiro-te. disse-o a alguém ainda um dia destes e digo-o hoje aqui. mereces tudo de bom. parabéns por assim seres. beijo :)

    ResponderEliminar

Opinião.