Ele sabe-te. Mas tu não sabes a sorte que tens. Ele sabe o som do teu riso. Ele sabe que quando mordes o lábio, o queres provocar. Ele sabe o feitio do teu rosto. Ele sabe que quando estás zangada não falas mas os teus olhos se enchem de lágrimas. Mas, tu não sabes. Ele sabe que gostas de te vestir de verde por ser a cor favorita da tua pessoa favorita. Ele sabe que negas ainda gostar do outro mas que na verdade, ainda gostas. Ele sabe que estás a aprender a gostar dele. Ele sabe que não te pode abandonar porque estás frágil. Mas, tu não sabes. Ele sabe o jeito de te dar a mão, a única forma que gostas. Ele sabe quando te convidar para o café e sabe o quão detestas esperar. Ele sabe chegar sempre adiantado para ver o teu sorriso, à chegada. Ele sabe esperar, quando chegas a casa, que entres a porta apenas para te olhar mais uns minutos. Mas, tu não sabes. Tu não sabes a sorte que tens. Não sabes o amor que ele tem. O amor que ele te tem. Mas, ele sabe. Ele sabe que um dia te vai conquistar o coração. Ele sabe lutar sem desistir. É amor.
Lindo mesmo,
ResponderEliminarPor momentos parecia tão eu neste teu texto, eu quando amo, quando quero sei tudo, aqueles pequenos pormenores que tantos descuram mas que para mim são os mais importantes.
Adorei por completo estas tuas palavras hoje, deram-se motivação para escrever algo. Tocaram-me mesmo o coração.
Preserva sempre essa tua forma de sentir.
Um Beijinho :)
uau que lindo. se elas soubessem quando tem alguém assim que será sempre decidido a tomar conta delas, tudo seria mais simples. o amor é tão simples quando se atentam a todos os pormenores que se descobrem.
ResponderEliminarobrigado pelas tuas palavras. :D
Se não conseguem gostar de uma pessoa assim, então deixem que parta.
ResponderEliminarBejinho