Mudei. Não queria mas mudei. Já não sou tão pelo abraços. Já não sou tanto pelas surpresas. Ainda sou mas não tanto como era. Mudei. Cresci e deixe de ser fuofa. Sou, ainda sou, mas não como era e como gostava de ser. O que se passa comigo? As ideias já não me surgem. Já não penso no que poderei fazer, como poderei surpreender. Mudei. O coração está mais frio. Já não acelera como antes. Morri um pouco, sem entender o porquê. Não quero ninguém. Busco o "meu amor" mas não para o ter. Apenas preciso saber o seu nome, ouvir a sua voz. Não o quero ter, não por agora, não como queria. Pensei em tudo o que poderia ir oferecendo. Pensar nele fazia-me visualiza-lo e pensar nas surpresas que poderia fazer com tudo o que aconteceu nestes sete meses. Como se esse tudo fosse muito mas é algo, é meu, será nosso. Mas mudei. Já não quero o amor como queria, já não gosto dele. Não gosto do que faz às pessoas, do que as faz perder. É, faz ganhar muito mas faz perder também. O amor coloca-nos uma venda nos olhos. Apenas nos faz ver a outra metade. Parece que a memória falha e nos esquecemos dos outros. Não quero o amor como queria. Mas quero voltar a querê-lo. Mudei e estou triste.
então? que mudança radical... não estava à espera. andas com companhias muito pessimistas ahah brincadeira...anima-te como sempre disseste para fazer
ResponderEliminartemos que saber fazer a viragem e aprender a caminhas por novos trilhos.
ResponderEliminarobrigada pela força e pelo carinho princesa. obrigada por teres esse coração enorme e tão doce!
ResponderEliminarnão desistirei dela. obrigada (:
ResponderEliminarooh, que fofinha :)
ResponderEliminareu tento e ontem consegui, mas acho que hoje já vai um kinder ou outro xD aquilo tem leite, não faz muito mal :P
Sabes,não mudes,não vivas sob a forma dos outros sê fiel a ti mesma,só assim serás feliz.
ResponderEliminarHá vezes que mudamos, não apenas por nós mas pela vida que vamos vivendo. Damos e perdemos, e depois? Depois fica a saudade que demora a passar.
ResponderEliminarMas luta, luta pelo que, realmente, queres. Não deixes a vida passar-te ao lado.
Gosto sempre de te ler.
Um beijo :)
Belo texto, sublinhado com melancolia... de qualquer forma, quem disse que a melancolia não é bela?
ResponderEliminarSobre os torvelinhos do Amor, jamais Amo para Ter alguém, ou para me enclausurar em alguém. Amar é Contemplar! Se ambos mantiverem a Integridade da Identidade Individual... fluirão com uma sensação de Liberdade que apenas fortalecerá a União.
obrigado. todos crescemos com os dias. felizmente ou infelizmente somos obrigados a isso.
ResponderEliminarnão podemos voltar para trás. não podemos ser o que já fomos. podemos ser melhores. talvez isto seja apenas uma oportunidade de seres melhor.
ResponderEliminar