sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VII

Era, quando o sol encontrava o teu rosto, que eu percebia o teu coração desfeito. Entre florestas despidas e nuvens cintilantes, eu encontrava em ti o perfeito amor destruído. Olhavas-me de uma maneira incapaz de desfazer as forças guerreiras que me transmitias. Apertavas a minha mão, a cada recanto da cidade deserta, com uma força indescritível. Estranho e ao mesmo tempo, reconfortante. Uma pessoa destruída, que se dava como acabada, com uma força digna de uma lutadora. Em ti, uma força capaz de mover montanhas e "montar" o amor de novo. Era fácil ver o sol encontrar o teu sorriso. Via, nos cantos dos teus lábios, o sol. Como uma luz que me dava alento para o resto dos dias que se adivinhavam. Eras tão boa e tão certa. Tão tu e tão para os outros. Ainda o és. Mas de um jeito adulta. Faz-te tão princesa, seres amor em pessoa.

8 comentários:

  1. Minha querida, um dia explico-te aquela expressão. É muito pessoal :)

    ResponderEliminar
  2. se me adicionares no FB conto-te tudo sobre isso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é mesmo assim, deparamo-nos com a destruição que vem de pois do amor, mas o que seriamos nós sem ele? Nada teria significado, nada teria sentido.
    Há sempre dias de sol que nos fazem acreditar de novo.
    Gosto sempre muito de ler esta sensibilidade que tens nas palavras.
    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui de concursos, mas visto que estouseleccionado em uma categoria de distinção de blogs de 2012 venho, por este meio, apelar à vossa ajuda para que possa ser bem-sucedido neste concurso.
    Deste forma a categoria é de blog“Generalista”,entrem no seguinte link percorrendo até chegarem a essa mesma categoria (Generalista), depois procurem o nome do Blog“Pedacinhos de mim para ti” e votem.

    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-24/

    Avisos: A mesma pessoa pode votar todos os dias no mesmo blog, ou seja, pode votar mais de uma vez com o mesmo IP
    Não é preciso inscrições nem partilha de dados isto trata-se de uma votação aberta a todas as pessoas que o desejem fazer.
    Desde já agradeço prometendo deixar que as letras falem de sentimento e que o sonho seja constante em tudo aquilo que façamos, desde que isso nos faça sorrir.
    Obrigado e tem um bom dia 

    ResponderEliminar
  5. sim...livrei-me daqueles sentimentos que me prendiam. estou tão bem, como não estava à muito. "faz-te tão princesa, seres amor em pessoa" -> keep it.

    ResponderEliminar
  6. foram uma dúzia de atitudes num só dia que me fizeram abrir os olhos. mas desta vez em vez de me desiludirem, acabaram por me ajudar a seguir em frente. estou tão na paz :D

    ResponderEliminar
  7. obrigado pelas palavras que foste dando. :D fizeram falta. mereces tudo de bom.

    ResponderEliminar

Opinião.