segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

X

Pedias magia entregue em correio. Pedias pozinhos e um bilhete com as palavras mágicas. Não vias que a magia estava em ti. Não vias que era, quando os teus olhos brilhavam, que ele se apaixonava. Não percebias que eram as palavras silenciosas do teu sorriso que o encantavam. Não sabias olhar no espelho e perceber que eras a princesa da história. Que sempre serás a princesa. E que haverá sempre um príncipe do teu lado. Ainda que os seus beijos sejam na testa. Ainda que o teu príncipe não seja a tua paixão, haverá sempre um príncipe. Não sabias tu que era pelo teu cabelo escuro, que as mãos dele ansiavam. Que era a tua voz que o fazia caminhar longos e longos caminhos. Há sempre um príncipe. Haverá sempre um príncipe para ti, princesa. E descansa, podes tirar o cristal dos pés. Podes despir esse vestido rosa de roda. Ele não liga a isso. Descansa das coisas da realeza. Sim, és da realeza princesa. Todas nós somos. Tens o teu castelo por muito pequeno e modesto que seja. É um pouco teu. E, um dia terás um teu e do teu príncipe. Descansa, és princesa com a magia em ti. E tens, terás sempre um príncipe.

5 comentários:

  1. Wow, você escreve maravilhosamente, encantei-me.

    ResponderEliminar
  2. Que ternura de palavras, aqui espero que os sentimentos não desapareçam pois são eles que dão a humildade ao sentir do amor que aqui colocas, da paixão que depositas.
    Gostei mesmo muito,

    Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  3. Primeiro tenho de te agradecer todas as palavras que me tens deixado. São seguidores como tu que dão sentido à escrita e a vontade de partilhar sentimentos por entre palavras.
    Em segundo quero desejar-te um feliz Natal, repleto de sonhos, amor e muitos sorrisos.

    Um Beijinho

    ResponderEliminar

Opinião.